Connect with us

Famosos

Vídeo: Tirullipa fala após polêmica de assédio e pede desculpas: ‘passei do ponto’

Minuto Info

Acusado de assédio após despir diversas mulheres, sem consentimento, durante a Farofa da GKay, Tirullipa se manifestou pela primeira vez. O humorista procurou pedir desculpas pelo comportamento e afirmou ter se excedido.

Continua depois da publicidade

Tirullipa revelou que se reuniu com a própria dona do evento, GKay, além da equipe da festa, para conversar sobre o acontecimento. Tirullipa não deu detalhes do que foi conversado na reunião, mas pediu desculpas.

O humorista afirmou ainda que tentou levar diversão ao evento, mas reconhece que se “excedeu”. Apesar de pedir desculpas e admitir que se excedeu, ele se desculpou com Nicole (a única das mulheres a se manifestar publicamente) por ela ter “se sentido” assediada.

(…) quero aqui pedir desculpas a todas as meninas, mulheres, quero pedir desculpas a Nicole que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, uma alegria pra Farofa, mas eu me excedi“, declarou.

Continua depois da publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Everson Silva (Tirú) (@tirullipa)

Ainda no vídeo, Tirullipa afirma que o evento possui um “clima” de que tudo é permitido, mas reconhece que “na verdade tudo não pode“. Após os vídeos viralizarem nas redes sociais, o humorista foi expulso do evento.

Tirullipa era apresentador de um jogo que reproduzia a famosa “Banheira do Gugu”. E foi durante a disputa entre mulheres que ele abriu o biquini de várias, expondo suas e as colocando em uma posição constrangedora.

O humorista ainda revelou que estava no evento acompanhado da esposa e falou das filhas. No comunicado, ele nega que tenha sido expulso e afirma que escolheu sair para não prejudicar o evento.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com