Connect with us

Famosos

Modelo Cintia Dicker amamenta pela primeira vez e Scooby comemora: ‘depois da tempestade’

Minuto Info

Pela primeira vez desde que nasceu, a pequena Aurora finalmente foi amamentada. Quem revelou a informação foi o próprio pai da criança, Pedro Scooby, que comemorou a notícia.

Aurora nasceu no último dia 27 de dezembro e desde então precisou de atenção médica. A bebê passou por cirurgias e ficou na UTI, mas agora o casal comemora os primeiros sinais de recuperação da filha.

A situação da pequena tem sido cheia de altos e baixos para o casal, que ainda se viu no olho do furacão ao ser exposto por Luana Piovani. Ainda assim, a novidade em relação a filha foi muito comemorada.

“Depois da tempestade vem a bonança”, comentou o surfista ao mostrar uma imagem da filha mamando pela primeira vez. Dicker tem passado o tempo todo ao lado da bebê, assim como Scooby, mas ainda não tinha tido a chance de amamentá-la.

A modelo, ao contrário do marido, é mãe pela primeira vez. Scooby já tem outros três filhos, frutos do relacionamento que viveu com Luana Piovani. As crianças, inclusive, estão no Brasil acompanhando a recuperação da caçula.

Antes de comemorar a primeira amamentação da filha, Scooby havia revelado que Aurora poderia passar por um novo procedimento e que o dia seria difícil para a bebê.

Ao mesmo tempo, o casal tem se mantido na expectativa da alta hospitalar da pequena, que ainda nem teve a chance de conhecer o restante da família.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com