Connect with us

Famosos

Após climão, Gkay e Lucas Guedez tomam atitude e fãs especulam fim da amizade

Minuto Info

Ao que tudo indica, Gkay e Lucas Guedez estão enfrentando uma crise na amizade. Os dois, que sempre tiveram uma relação próxima, deixaram de se seguir nas redes sociais e fãs não deixaram passar batido.

Segundo especulam páginas de fofoca, Guedez teria ficado incomodado com a famosa por não ter sido citado em uma publicação recente. Tudo teria começado no apagão que a empresária deu em suas redes sociais.

No fim do ano passado, Gkay enfrentou uma grande crise de imagem, sofrendo “exposed” e criticas de todos os lados. A famosa então decidiu se afastar das redes sociais e, recentemente, fez seu retorno.

Em sua publicação de retorno, ela fez agradecimentos e citou os amigos Álvaro e Lucas Rangel, deixando Guedez de fora. Na ocasião, o influenciador chegou a desabafar, em tom de indireta, no twitter.

“Odeio ingratidão. Put* que pariu”, escreveu. A publicação logo foi excluída, mas ficou no ar tempo suficiente para ser vista. O rapaz não confirmou se a mensagem era sobre Gkay, mas foi o que fãs entenderam.

Depois da situação toda, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais. Gkay e Guedez eram bastante próximos e a amizade era acompanhada pelos fãs, que também não deixaram de opinar sobre o climão.

Nenhum dos dois se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas os fãs estão atentos a movimentação nas redes sociais de cada um e nada consegue passar batido.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com