Connect with us

Famosos

Travessia: Marcado para m0rrer, Theo abre a própria cova na novela e fim trágico lhe sobrevém

A partir da próxima semana promete ser ainda mais tensa na novela Travessia, escrita por Gloria Perez e exibida em horário nobre da TV Globo.

Nas próximas cenas, Isa descobrirá através de Laís que Theo  é viciado em tecnologia/internet. A tal confissão deixará a adolescente em choque, e ao que parece ela é a única pessoa da família que entende como é sério o caso do irmão caçula.

Família de Theo em Travessia.A família de Theo (Ricardo Silva) em Travessia

Theo passa o dia no computador e, quando é afastado, apresenta comportamentos agressivos, inclusive, já quase entrou em vias físicas com seu pai e sua mãe.

Mais tarde, Theo é levado por sua mãe ao médico:

“O médico falou que essa é uma dependência grave… como a do álcool, a das drogas…Afasta as pessoas dos estudos, do trabalho, da família… disse que vários países já estão muito atentos a esses estragos…

Falou da geração do Theo também… que ele chama a geração do quarto.  Nós achávamos que ele estava tão seguro ali, no quartinho dele, ligado naquele computador e… não vimos! Não percebemos!”

Após consulta e avaliação, o psicólogo revela que Laís e Monteiro precisam agir rápido em relação a Theo e diz que precisam tirar o filho da frente do computador urgentemente.

Theo surta quando seus pais o chama para conversar na tentativa de convencê-lo a se tratar, ele então diz que não está doente e rejeita o diagnóstico do psicólogo.

Caso Theo continue recusando se tratar, poderá ter um fim trágico. Vamos esperar para ver o que Gloria Perez tem reservado para o adolescente nos próximos capítulos da novela das 21h.





Copyright © 2020 | Fofochicanco.com