Connect with us

Notícias

Mãe de aluna agredida, que teve camisa rasgada, estava no portão da escola e viu tudo: ‘me senti impotente’

Mae de aluna agredida que teve camisa rasgada estava no

Menina foi agredida por duas outras alunas.

Continua depois da publicidade

Cenas brutais de violência foram registradas na única escola estadual do município de em Glicério, interior de São Paulo. A vítima, uma menina de apenas 15 anos, foi espancada e deixada nua no meio da escola.

O caso aconteceu na Escola Estadual “Maria Matilde Castein Castilho”, após uma briga entre duas alunas se tornar uma confusão generalizada. Segundo a mãe da vítima, a briga teria começado em razão de algum assunto envolvendo o irmão da menina.

A menor, segundo a família, já havia sido agredida na unidade. A mãe conta que soube da primeira briga, mas não se alarmou muito por acreditar que era um desentendimento natural de adolescentes.

Continua depois da publicidade

No entanto, na última terça-feira (26/03), a situação chegou a um ponto de selvageria. A mãe da vítima estava no portão da escola esperando a filha e foi obrigada a assistir toda a cena sem poder fazer nada.

A minha filha ficou nua na frente de todo mundo. E eu vendo aquela cena dói, mas não pude fazer nada. Me senti impotente, não consegui salvar minha filha. Depois, eu invadi a escola e vi minha filha chorando muito“, relata a mãe.

Assista uma reportagem sobre o caso (CLIQUE AQUI)

A família ainda denuncia que a menina investiga um laudo de autismo e questiona a direção da escola. Segundo outros pais, os casos de violência na unidade são recorrentes. Pelo que parece nas imagens, a adolescente foi agredida por outras duas alunas.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência. As alunas envolvidas no caso vão acompanhar o conteúdo a distância por uma semana, enquanto novas medidas são estudadas. A vítima, segundo a secretaria de educação, receberá apoio psicológico.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com