Connect with us

Notícias

barco com bebês gêmeas vira durante resgate; mãe está desesperada à procura da filha

barco com bebes gemeas vira durante resgate mae esta desesperada

Uma das meninas foi puxada, mas a outra sumiu em meio à água.

Uma moradora da cidade de Canoas, no rio Grande do Sul, está desesperada em busca de sua filha. A menina, que tem apenas 6 meses de vida, estava sendo resgatada de barco quando a embarcação virou com ela e o restante da família.

Agnes, que é irmã gêmea de Ágata, era transportada no barco com a mãe e o restante dos irmãos – quatro crianças no total. Em determinado momento, a embarcação virou e Gabrielli Vicente, de 24 anos, tentou de tudo para conseguir segurar os filhos.

Contudo, Agnes acabou desaparecendo em meio ao grande volume de água que provocou enchentes na cidade, assim como em outros municípios do RS. “Tentei me segurar com as unhas no barco para não afundar com ele, mas engolimos muita água com gasolina e óleo do motor“, contou Gabrielli em entrevista à Revista Crescer.

Ágata foi levada em estado delicado ao hospital e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua gêmea seguia desaparecida até o fechamento desta matéria. Nas redes sociais, a mãe faz campanha para encontrar a menina.

Eu gritava que eram gêmeas, que eram duas, e eles falaram, na hora, que pegaram as duas, só não sabem para onde foi“, conta Gabrielli. “Meu menino de 2 anos, que não fala quase nada, aprendeu a falar ‘socorro’ de tanto que a gente gritava“, relatou ainda a jovem.

Conforme informações divulgadas pela família, a Gabrielli está à procura em hospitais da filha e centros de acolhimento, mas não teve retorno até o momento.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com