Connect with us

Mundo

Adolescente é preso depois de vender sua esposa para comprar um celular novo

Em um caso criminal chocante, um jovem de 17 anos de Odisha vendeu uma mulher de 26 anos para um homem de 55 anos na Índia, supostamente um mês depois que ele se casou com ela. A polícia de Odisha resgatou a mulher em questão e prendeu a adolescente.

Segundo relatos, a adolescente deu o nó nupcial com o adolescente em julho deste ano. Em agosto, o jovem, junto com a mulher, foi para o Rajastão, onde começou a trabalhar como operário de uma olaria. Depois de alguns dias, o adolescente vendeu a mulher para um homem do distrito de Baran, no Rajastão, por uma quantia de Rs 1.8 lakh, cerca de 13 mil reais.

O acusado então gastou jantando e comprou um smartphone para si. Mais tarde, ele voltou para sua aldeia. Um membro da família de sua esposa perguntou sobre ela. Ele informou que ela o havia deixado. Sua família, no entanto, não acreditou no que ele disse e abordou a polícia com sua queixa.

Em seguida, a polícia entrou em ação e interrogou o adolescente, descobrindo que ele vendeu sua esposa. Uma equipe de Balangir foi ao Rajastão para rastrear a mulher. No entanto, os moradores locais não permitiram que nossa equipe a levasse de volta, insistindo que a mulher foi comprada.

Na sexta-feira, a polícia apresentou o menor a um tribunal de menores e ele foi encaminhado para uma instituição corretora.

Via: odia.ig.com.br

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com