Publicidade

‘A Fazenda 13’: MC Gui e Marina é flagrados na despensa em clima de romântico; ‘me abraça’, vídeo viraliza

0
Publicidade

‘A Fazenda 13’ continua surpreendendo os fãs do reality show da zona rural de Itapecerica da Serra (SP). Ao que parece viver dentro de um confinamento cercado de pessoas que nem sempre são bem quistas por você não é uma tarefa fácil e todos os confinados tem altos e baixos.

A tensão do game cria desafetos e em alguns casos aproximam as pessoas. Você acha que é possível criar amigos de verdade dentro de um reality show? E se apaixonar por um colega de confinamento?

Será que está surgindo um novo casal na área? Nesta segunda-feira (25), a produção de ‘A Fazenda 13’, resolveu fazer um mimo para os confinados e preparou um festival de pizzas e vinhos, durante a confraternização MC Gui saiu de fininho da cozinha e foi para a despensa.

Publicidade

Logo em seguida, Marina Ferrari entrou no local e encontrou o cantor paulista aos prantos. Preocupada a colega de confinamento perguntou para MC Gui se ele queria conversar, desabafar.

O cantor afirmou que sentiu vontade de ficar sozinho, a peoa perguntou se ele estava com saudade de alguém, e ele disse que sim, mas que tem outras coisas que também estão o incomodando.

“Estou me sentindo mal. Algumas pessoas. Na verdade, eu não briguei com ninguém. Tem gente que está querendo me tratar mal, pare eu não achar ruim de votar em mim”, confessou MC Gui.

“Me dê um abraço, se quiser conversar eu tô aqui. Fica calmo”, disse Marina. A peoa abraçou o colega de confinamento que agradeceu o carinho e os dois voltaram para a cozinha.

Confira o vídeo:

Via: uol.com.br

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR