Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

“A gente sabe dividir a hora de ser pai com a de ser amigo”, diz Pedro Scooby

Scooby reune filhos para celebrarem 2 anos da cacula que

Pedro Scooby e Cintia Dicker levaram a filha Aurora, de 2 anos, para conferir o espetáculo Disney On Ice, realizado no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (18/6). Em conversa com o portal LeoDias, representado pela repórter Monique Arruda, o surfista contou que deseja ter o quinto filho, mas afirmou que essa decisão está sob responsabilidade da esposa. Além disso, Scooby revelou como age na criação dos herdeiros.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });
Publicidade - OTZAds

Pedro não escondeu a vontade de aumentar a família: “Eu respeito muito, porque minha vontade não quer dizer nada. Ela [Cintia] que é a mãe, ela que vai engravidar, ter o puerpério, tudo e eu vou estar ali para dar suporte, claro, como foi na gestação da Aurora, mas quem decide é ela”, declarou o surfista.

Continua depois da publicidade

 

Veja as fotos

Publicidade - OTZAds

Leia Também

Continua após a publicidade..

A perder de vista! Pedro Scooby mostra Copacabana lotada para show de Lady Gaga

Famosos

A perder de vista! Pedro Scooby mostra Copacabana lotada para show de Lady Gaga

Após atuarem em resgates no RS, amigos de Pedro Scooby são diagnosticados com H1N1

Famosos

Após atuarem em resgates no RS, amigos de Pedro Scooby são diagnosticados com H1N1

Audiência com Pedro Scooby é cancelada e Luana Piovani comemora nas redes

Famosos

Audiência com Pedro Scooby é cancelada e Luana Piovani comemora nas redes

“A gente parece dois malucos”, diz Piovani sobre relação com Pedro Scooby

Famosos

“A gente parece dois malucos”, diz Piovani sobre relação com Pedro Scooby

O ex-bbb ressaltou que só agora a esposa está conseguindo retomar os compromissos como modelo internacional: “Ela demorou dois anos para se desgarrar da Aurora e voltar a trabalhar. Só agora ela voltou a ir pra Europa e fazer os trabalhos internacionais, então depende dela. Mas óbvio que quero! Quanto mais filho, melhor”, disparou.

Scooby contou que a vontade de viver a paternidade sempre existiu, mesmo quando mais jovem: “Sempre tive vontade de ser pai. Não tive uma relação muito boa com meu pai, então sempre quis ter essa relação com meus filhos. Conseguir dar para eles o que eu não tive”, destacou.

Cintia entregou que Dom, Bem, Liz e Aurora respeitam a autoridade do pai: “Ele é um pai que as crianças respeitam muito. As vezes as avós ficam falando várias vezes para eles não fazerem algo e basta ele dizer uma vez para eles escutarem”, contou ela, que teve a fala completada pelo marido: “Às vezes a galera me liga eu viajando para resolver algo”, disse ele.

Pedro Scooby ainda garantiu que sabe separar a relação de amizade que tem com os filhos com o momento de educar: “Eu sou de boa! Eu sou amigo na hora que tem que ser amigo. Eu sou meio que um brother do Dom, assim. Mas tem hora que tem que ser pai e ele já entende. A gente sabe dividir bem direitinho a hora de ser pai com a hora de ser amigo”, concluiu.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com