Publicidade

A mistura desses dois Ingredientes encontrados em qualquer feira vai salvar o seu fígado

0
Publicidade

A palavra detox entrou na moda nos últimos anos. Esse termo indica que o produto a ser ingerido tem propriedades purificantes para o organismo ou para algum órgão específico. Em sua totalidade, são feitos com produtos naturais sem compostos químicos.

O seu corpo também tem um órgão que é um detox de impurezas, o fígado. Ele precisa de uma atenção redobrada e que sejam ingeridos alimentos que o protejam e o limpam. Assim, você estará livre de muitos problemas que podem ser uma ‘dor de cabeça’.

A mistura de cenoura e beterraba é fundamental para o bom funcionamento do fígado. Tais raízes tem propriedades que agem diretamente no órgão. Ao fazer um suco detox com esses dois ingredientes, e o tomar com regularidade, você estará salvando o seu fígado.

Publicidade

Os dois produtos são ricos em flavonoides e vitamina A, que ajuda a estimular o funcionamento do órgão, regulando outras funções vitais do seu corpo. Imagine esses dois produtos juntos? Seu fígado agradecerá.

Você vai precisar de três cenouras uma beterraba lavadas e descascadas, três maçãs (de preferência orgânica) lavadas e cortadas, seis folhas de couve, 1,5 centímetro de gengibre e meio limão (de preferência orgânico) e descascado.

O preparo é o mais simples possível. Coloque todos os ingredientes no liquidificador com um ou dois copos de água, bata, coe e beba com gelo. O produto pode ser armazenado em geladeira por um dia.

Via: arteblog.net

 

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR