Connect with us

Entretenimento

A verdade por trás da saída de Zeca Camargo da Band acaba sendo exposta por jornalista

A verdade por tras da saida de Zeca Camargo da

Na semana passada, o apresentador Zeca Camargo surpreendeu a todos ao anunciar sua saída da Band após quatro anos de parceria.

Embora o próprio artista tenha compartilhado alguns detalhes sobre o fim do vínculo, muitos aspectos permaneceram em segredo, mas não por muito tempo. O jornalista Ricardo Feltrin fez questão de revelar os verdadeiros motivos por trás da decisão.

Continua depois da publicidade

Salário de Zeca Camargo seria considerado alto

Segundo informações de Feltrin, o principal fator para a saída de Zeca Camargo foi seu salário elevado, que seria considerado exorbitante pela emissora. O apresentador estaria recebendo cerca de R$ 180 mil por mês, um valor insustentável para a Band em meio às dificuldades financeiras que enfrenta.

Esse alto custo, combinado com a necessidade de ajustes orçamentários, teria levado a emissora a optar pelo término do contrato com o artista.

Continua depois da publicidade

Zeca Camargo estaria com planos diferentes

Ainda segundo a reportagem, quando assinou com a Band, Zeca Camargo teria planos diferentes para sua carreira. A ideia original seria atuar como diretor, uma função que permitiria a ele explorar sua criatividade nos bastidores.

No entanto, na prática, ele acabou assumindo a frente de alguns programas, o que não seria sua intenção inicial e que pode ter contribuído para sua insatisfação.

Apesar de sair da emissora sem algumas respostas, Zeca agradeceu à Band e à equipe pelos momentos vividos. Através das redes sociais, o apresentador se mostrou em paz com o fim de mais um ciclo na televisão brasileira.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com