Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Abusos na adolescência e perda do filho: Roberta Miranda abre o coração

Abusos na adolescencia e perda do filho Roberta Miranda abre

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

Publicidade - OTZAds

Roberta Miranda abriu o coração ao revelar que não foi fácil reviver traumas da vida pessoal, como os abusos que sofria do pai na adolescência e a perda do filho durante a gravidez, durante a gravação de seu documentário e a escrita da sua biografia, “Um Lugar Todinho Meu”.

Continua depois da publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });

“Doeu muito, eu levei mais de 30 anos para fazer o livro. No momento que eu fiz, eu já não fiquei muito bem. Depois eu fiz mais três  reuniões para o documentário. Passei muito mal, precisei ter apoio psicológico”, revelou à repórter Kallyna Sabino do portal LeoDias.

Veja as fotos

Publicidade - OTZAds

Leia Também

Continua após a publicidade..

“A Majestade, o Sabiá” ganha releitura modernizada de Roberta Miranda com Sonza

Música

“A Majestade, o Sabiá” ganha releitura modernizada de Roberta Miranda com Sonza

Alô, Leo Dias, é você? Roberta Miranda liga para jornalista após ser flagrada com affair

Redes Sociais

Alô, Leo Dias, é você? Roberta Miranda liga para jornalista após ser flagrada com affair

Roberta Miranda revela detalhes dos abusos psicológicos e sexuais que sofreu na juventude

TV

Roberta Miranda revela detalhes dos abusos psicológicos e sexuais que sofreu na juventude

Com direito a beijo, Roberta Miranda pede segurança em casamento durante show

Famosos

Com direito a beijo, Roberta Miranda pede segurança em casamento durante show

“Não é brincadeira, nem falar do abuso, nem falar do meu filho, que e perdi de uma forma muito estúpida e muito ruim, que me marca até hoje”, relembrou Miranda.

Roberta Miranda foi uma das convidadas do “Abraçando Você”, evento promovido por Patrícia Poeta na tarde dessa quinta-feira (27/3), voltado para o público feminino, com debates e troca de experiências.

“A vida foi muito difícil para mim, como foi para muita gente. O importante é que eu fui em frente buscar os meus sonhos, e é isso que você tem que fazer. É fácil? Não, não foi fácil para mim, mas estou aqui para mostrar a minha história e contribuir com esse universo feminino que sofre tanto”, declarou.

Roberta Miranda na Farofa da Gkay?

A repórter Kallyna Sabino flagrou Roberta Miranda conversando com Gkay durante o evento, e não deixou de perguntar à cantora se ela aceitaria um possível convite para a famosa festa promovida pela influenciadora.

“Depende, né. Lá é para fazer de tudo, mas eu não tenho tempo para isso não, tenho muita agenda”, brincou Roberta.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-3”); });

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com