Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Acabou! Maisa confirma término de namoro com Nicholas Arashiro após 4 anos: ‘primeiro grande amor’

postimg 61bb473c1c900sas78 750x375 1

Chegou ao fim o relacionamento entre Maisa Silva e Nicholas Arashiro. Os dois estavam juntos há quatro anos, mas decidiram encerrar o relacionamento. Pelas redes sociais, Maisa falou com os fãs sobre a decisão e fez um pedido.

Publicidade

Maisa esclareceu que Arashiro não é uma pessoa pública e que não tem interesse em se tornar conhecido. Por conta disso, a atriz pediu aos fãs que respeitassem a privacidade do ex-namorado e também respeitassem o estilo de vida que ele leva.

Ao mesmo tempo, Maisa também esclareceu que não vai dar entrevista sobre o término do relacionamento, em respeito ao ex e a história que construíram juntos. Maisa e Arashiro começaram o relacionamento ainda adolescentes e permaneceram juntos por 4 anos.

Pelas redes sociais, Maisa não mediu palavras e afirmou que Nicholas foi seu “primeiro grande amor” e que ela foi o dele. Os dois não tiveram brigas ou mágoas um com o outro, garante Maisa, que ainda pediu para que não houvessem especulações.

Publicidade - OTZAds

“Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada”, escreveu a artista.

Diante dos lamentos dos fãs, Maisa ainda garantiu que “o amanhã a Deus pertence” e contou a história dos próprios pais, que namoraram na adolescência, se separaram e depois se reencontraram anos depois. Será que esse relacionamento vai ter revival daqui uns anos?

Publicidade - OTZAds

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *