Continua depois da publicidade

Acusado de agressão em 2021, Rodriguinho afirma que daria ‘boxe’ na esposa ao criticar atitude de participante do BBB24

Cantor foi acusado nas redes sociais pela ex-esposa.

Nesta sexta-feira (02/02), Rodriguinho voltou a se envolver em uma polêmica com suas falas dentro do BBB24. Dessa vez, o cantor afirmou que daria um “boxe” na esposa, criticando a atitude de uma sister.

A história começou após a última festa, quando o cantor Xanddy fez uma apresentação. Durante o evento, Deniziane ficou bastante emocionada, por ser fã do cantor, e conseguiu abraça-lo.

A sister vem vivendo um affair dentro do jogo, com Matteus. O brother não pareceu inicialmente se incomodar com a reação de Deniziane diante do cantor, mas Rodriguinho teve outra opinião.

O cantor se mostrou incomodado com a forma como a sister reagiu diante do cantor e revelou o que teria feito se fosse sua esposa no lugar dela. A fala repercutiu negativamente nas redes sociais.

A conversa aconteceu entre Rodriguinho, Bin Laden e Pitel. Durante a conversa, Rodriguinho criticou a cena. Pitel então opinou dizendo que é muito cedo na relação dos dois para que Matteus possa fazer cobranças.

Não tem relação, gente. Ela agarrou o Xanddy [cantor] na frente dele lá… Se minha mulher agarrar qualquer homem na minha frente, vai tomar um ‘boxe’”. respondeu Rodriguinho. “Não existe isso! Respeito, postura!”, declarou.

Pitel continuou discordando do cantor. Bin Laden, nesse momento específico, não se manifestou. Aconteceu que, fora da casa, muita gente se lembra que Rodriguinho foi acusado de agressão pela ex-mulher.

Nanah Damasceno, em 2021, acusou Rodriguinho de agressão publicamente pelas redes sociais. O cantor tentava reatar o relacionamento na época, mas a relação chegou mesmo ao fim e a denúncia não chegou a ir pra frente.

Diante do resgate do assunto nas redes sociais, Nanah se manifestou e saiu em defesa do cantor. “Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão e eu acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar“, afirmou.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *