Notícias
Adolescente é apreendido por homicídio de motorista de aplicativo no Rio

Homem foi encontrado morto com sinais de agressão.
As investigações sobre a morte de Rodrigo Sararolli Ouriques, de 38 anos, tiveram um desdobramento assustador nesta segunda-feira (26/03). Um adolescente foi apreendido, suspeito de ter cometido o crime.
Rodrigo foi encontrado morto em Duque de Caxias na última segunda-feira (25/03), com sinais de que havia sido espancado. O homem estava desaparecido desde o sábado, segundo a família, quando havia saído de casa para trabalhar.
Para a polícia, a principal linha de investigação é de latrocínio, isto é, o roubo seguido de morto. O adolescente é apontado como um dos participantes do crime, segundo a polícia. O caso ainda é investigado, já que mais pessoas podem estar envolvidas.
O corpo de Rodrigo foi encontrado na Rua Júlio de Castilhos, no bairro Taquara, em Caxias. Policiais foram acionados quando moradores encontraram o corpo. O adolescente apreendidos deu mais detalhes do crime à polícia.
Segundo ele, Rodrigo foi atraído ao local por uma corrida de aplicativo. Ao chegar no local, Rodrigo foi rendido, amarrado e colocado dentro do porta-malas de seu próprio veículo. Em seguida, os criminosos o levaram para uma área de mata, onde ele foi espancado e assassinado.
O adolescente foi considerado suspeito porque estava com o celular da vítima. Aos policiais, ele também apontou a localização do carro da vítima, um Chevrolet Prisma. Rodrigo era natural de Itaipu, em Niterói.
A última vez em que teve contato com familiares, Rodrigo informou que estava no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. A polícia ainda investiga se era realmente Rodrigo quem se comunicou com familiares.
