Notícias
Adolescente é beijada a força por homem em situação de rua dentro da escola
Família conta que menina ficou traumatizada.
A adolescente de 17 anos, beijada a força por um desconhecido dentro da escola onde estuda, tem demostrado sinais de sequelas emocionais. A família conta que a menina precisou de acompanhamento psicológico.
O crime aconteceu na última sexta-feira (25/05), em uma escola técnica localizada em Senador Canedo, Goiás. O diretor da unidade foi responsável por acionar a Guarda Civil Municipal, que conseguiu localizar e prender o suspeito.
A menor estava dentro da escola, próximo ao banheiro, quando foi abordada pela primeira vez. O homem, segundo a ocorrência, teria dito palavras obscenas à jovem, que se assustou e seguiu para a recepção da unidade, a fim de se afastar do homem.
Já na segunda abordagem, o homem foi mais agressivo e agarrou a jovem, forçando um beijo. A agressão foi flagrada por câmeras de segurança. À GCM, a jovem afirmou que ficou em estado de choque e que chegou a dizer para o homem que não queria conversar.
Segundo a GCM, o homem vive em situação de rua e não conhece a vítima. Ele teria conseguido entrar na escola porque estava vestido com um uniforme da rede estadual. Com o agressor, a GCM encontrou uma faca.
O homem foi levado à delegacia e o caso foi registrado como importunação sexual. No entanto, o homem já esta em liberdade. Enquanto isso, a jovem tem demostrado sinais de abalo psicológico após a agressão.
No vídeo, chama a atenção o aparente fácil acesso do local e a ausência de monitores. No entanto, o nome da instituição de ensino não foi divulgada pelas autoridades. O homem foi detido pouco depois do crime.