Connect with us

Famosos

Cecília Malan toma decisão após 15 anos na Globo e admite: ‘Fim de uma era’

Cecilia Malan toma decisao apos 15 anos na Globo e

Cecília Malan, 43, se emocionou ao se despedir do escritório da Globo em Londres, na Inglaterra. A jornalista compartilhou nas redes sociais registros do último dia no prédio onde a emissora manteve a sede britânica durante anos.

O escritório, localizado em Camden Town, no norte de Londres, será transferido para uma área mais central da cidade. A mudança encerra um ciclo de 20 anos no antigo endereço. Cecília chegou à Globo em 2005, como estagiária da redação do Bom Dia Brasil, e desde 2007 atua na editoria internacional. Em 2011, foi enviada para o escritório londrino e, quatro anos depois, passou a ocupar oficialmente o posto de correspondente na cidade.

Fim de um ciclo em Londres

Ao registrar a fachada do prédio, Cecília revelou a emoção com a despedida e refletiu sobre o futuro do imóvel. “Confesso que estou ficando um pouco emocionada em sentir que essa é minha última caminhada até esse prédio. Não sei se vai virar um hotel ou se vai virar apartamento, fim de uma era”, disse nas redes sociais.

A jornalista também marcou o momento ao compartilhar uma mensagem sobre a transferência para o novo espaço. “Partiu, agora, carregando tralha e memórias dos últimos 15 anos, pra nova redação da Globo Londres!”, escreveu no Instagram sobre a última sexta-feira (18). A publicação reuniu lembranças do período vivido no endereço.

Nova redação da Globo

Durante o Hora 1, também na sexta-feira (18), Cecília destacou a importância de participar da mudança e antecipou que o novo espaço será apresentado em breve aos telespectadores. “É uma honra fazer uma pequena parte disso e acompanhar agora a transição para a nossa nova casa, que vocês vão conhecer muito em breve, no ar”, afirmou a correspondente.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com