Notícias
Adolescente encontrado sem vida teria agredido a própria mãe dias antes de crime do qual é suspeito
Caso cercado de mistérios esta sendo investigado pela polícia.
A polícia investiga a morte de um adolescente, principal suspeito de ter tirado a vida de três pessoas de uma mesma família. O caso aconteceu no município de Agudos, no interior do estado de São Paulo.
De acordo com informações confirmadas pela polícia, duas vítimas eram os idosos Aparecido Carrasco, de 74 anos, e a esposa, Fátima Carrasco, de 70 anos. Um genro do casal também foi encontrado sem vida. Ele foi identificado como Valdinei de Souza, de 57 anos.
A polícia apurou que o principal suspeito pelos homicídios é um adolescente que foi encontrado morto pouco depois. O menor era vizinho das vítimas e teria cometido os crimes, segundo suspeita da polícia.
As mortes foram descobertas por Karina Carrasco, filha do casal de idosos e esposa de Valdinei. A mulher relatou à polícia que estranhou quando Valdinei não deu notícias após sua habitual caminhada matutina.
Preocupada, ela procurou os pais, já que o marido tinha o hábito de passar na casa dos sogros. Sem resposta, ela tomou a iniciativa de ir até a casa dos pais, onde encontrou os corpos das três vítimas.
De acordo com apurado pelo portal Metrópoles, o autor dos crimes teria deixado as bocas do fogão acesas e o botijão de gás em chamas. O Corpo de Bombeiros e Samu estiveram na casa.
A chacina foi registrada na sexta-feira. O corpo do adolescente foi encontrado na segunda-feira (27/05) e, segundo a polícia, há sinais de que a morte tenha sido resultado de uma queda. O corpo estava em um imóvel abandonado.
Uma apuração do G1 apontou que dias antes da sexta-feira, o adolescente teria agredido a própria mãe. A polícia civil informou apenas que investiga essa informação.