Famosos
Adriana Bombom defende broncas de Marlene Mattos em novo documentário: “Igual mãe”

No noite da última terça-feira (10/9), Xuxa Meneghel marcou presença na pré-estreia do documentário Pra Sempre Paquitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Adriana Bombom, que foi assistente de palco da Rainha dos Baixinhos no Xuxa Hits, em 1996, também passou por lá e conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, sobre essa experiência.
“Está sendo um prazer enorme reviver toda essa história, está incrível reencontrar as Paquitas depois de um bom tempo. Algumas viraram mães, foram morar fora… Então foi muito legal o reencontro no programa do Serginho [Altas Horas]”, pontuou.
Veja as fotos
Leia Também
Assessoria revela causa da morte de irmã gêmea de Adriana Bombom
“Esquecida no churrasco”: entenda como surgiu história noticiada por LeoDias há 13 anos
Apenas duas Paquitas se recusaram a participar do documentário; saiba por quê
Documentário das Paquitas expõe mentira de Luciana Vendramini
Nossa equipe bem que tentou saber o que vem por aí no documentário, mas Bombom não entregou: “A gente não viu as entrevistas das outras. Então, quer dizer, foi uma coisa muito sigilosa, cada uma teve seu dia de gravação. Eu sei do que aconteceu comigo, do que me foi perguntado, mas tá incrível”, acrescentou.
Para a série de cinco episódios, que estreia na próxima segunda-feira (16), no Globoplay, a atriz revelou que contou histórias que aconteceram na época. “Alguns esporrinhos da Marlene [Mattos]… Na minha visão, foram válidos os esporrinhos, porque naquela época a gente jogava a responsabilidade nela e tudo… Faz parte, é igual mãe. A mãe não briga? Não puxa a orelha? Da minha parte ali não tem nada bizarro, nada polêmico”, defendeu Bombom.
Adriana Bombom ainda lembrou da emoção de Negra Li no Altas Horas, que ficou emocionada ao falar que sempre sonhou em ser Paquita e a viu como inspiração. “Quando entrei foi um baque, porque era um programa que só tinha loiras… Eu nunca iria imaginar na minha vida, morava em um orfanato, nunca poderia imaginar estar do outro lado da tela dividindo o palco com as Paquitas”, declarou.
