Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Advogada de Deolane é indiciada no DF por associação criminosa e falsidade ideológica

Advogada de Deolane e indiciada no DF por associacao criminosa

Adélia é acusada de ajudar criminosos com jogos de azar.

As notícias sobre a família Bezerra, e o entorno dela, continuam surpreendendo a web e gerando uma grande repercussão. Nesta quinta-feira (12/09), mais uma notícia acabou gerando burburinho.

Segundo informações confirmadas pela polícia, a advogada Adélia de Jesus Soares foi indiciada por crime de falsidade ideológica e associação criminosa. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

De acordo com a apuração do g1, Adélia é acusada de se associar a chineses para criar empresas falsas, as chamadas empresas de “fachada”, para permitir a exploração de jogos de azar em território brasileiro.

Ainda segundo a apuração, a polícia não esclareceu se o caso tem alguma relação com as investigações que colocaram Deolane, e sua mãe, na prisão. Adélia é parte da defesa de Deolane e representa a influenciadora.

Em nota, a defesa de Adélia afirma que a advogada é inocente e que vem colaborando com as investigações. Ainda segundo a nota, a advogada foi alvo de crime e esta sendo vítima de um golpe.

“As acusações feitas contra ela são infundadas e resultam de um golpe praticado por terceiros, que utilizaram seu nome de forma indevida e criminosa. A Doutora Adélia informa que está colaborando ativamente com as autoridades”, diz trecho da nota.

Deolane e a mãe, Solange, estão presas em Pernambuco. Ambas são alvo de uma ampla investigação da polícia, que começou ainda em abril do ano passado, que apura supostos crimes financeiros.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com