Famosos
Advogados de Deolane reforçam inocência e afirmam: “Ela era apenas uma divulgadora”
Dois dos advogados de Deolane Bezerra, Rogério Nunes e Luiz Imparato, falaram com a imprensa na porta do presídio Colônia Penal Feminina do Recife, conhecido como Bom Pastor. Em uma breve conversa, os membros da equipe jurídica da influenciadora voltaram a afirmar que ela era apenas uma divulgadora de uma das empresas envolvidas nas investigações.
Segundo os advogados, Deolane é inocente e seria apenas uma divulgadora da empresa “Esportes da Sorte”, envolvida nas investigações.
Veja as fotos
Leia Também

Advogada de Deolane, Adélia faz desabafo após ser pressionada: “Não será condenada”

Amigos e Rivais: Em meio a prisão de Deolane, Fiuk se manifesta

Após audiência de custódia, defesa de Deolane pede por prisão domiciliar

Assessoria de Deolane se pronuncia após prisão: “Verdade vai prevalecer”. Leia!
Veja!
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push([“_mgc.load”])})(window,”_mgq”);
Ver esta publicação no Instagram
Além disso, também reforçaram que o caso só teve tamanha repercussão devido a fama de Deolane e que ela seria apenas uma “ponta das investigações”.
Por fim, deixaram claro que todos os “instrumentos jurídicos possíveis” estão sendo usados para tirar a influenciadora da cadeia, mas não há um prazo para que Deolane Bezerra deixe o presídio.