Famosos
Advogados de vítimas de P. Diddy repudiam piadas da apresentadora do Globo de Ouro

O Brasil inteiro se emocionou com o Globo de Ouro neste domingo (05/01) com a vitória histórica de Fernanda Torres, mas nos EUA as polêmicas estão reinando.
A apresentadora da cerimônia, a humorista Nikki Glaser, está recebendo uma enxurrada de críticas por conta de algumas piadas ao longo da premiação, algumas delas a respeito do caso P. Diddy, que é alvo de uma série de acusações que vão de tráfico sexual a assédio. Os advogados das supostas vítimas do rapper esculacharam o deboche de Glaser no evento.
O advogado Ariel Mitchell, que representa algumas das acusadoras contra Sean P. Diddy Combs, disse ao TMZ que não gostou da postura de Nikki por fazer piadas “às custas dos outros” e que “espera que Glaser nunca tenha sido vítima de assédio”.
Veja as fotos
Mitchell ressaltou que, como mulher, seria esperado que Nikki tivesse uma compreensão maior sobre o assunto. Ela afirmou que minimizar uma situação tão grave é precisamente o motivo pelo qual muitas vítimas de agressão sexual não têm coragem de se manifestar e denunciar o abuso.
Dentre as piadas feitas pela humorista está o momento em que ela disse que a festa pós Globo de Ouro não seria a mesma sem Diddy, que está preso, em referência aos grandes eventos organizados pelo rapper, em que vítimas alegam que teriam ocorrido os crimes.
Leia Também
“Inferno na terra”: Cadeia onde Diddy está preso tem fama de ser temida
“Pessoas peladas e selvagens”: famosos contam como eram festas de Diddy
Advogada de suposta vítima de Diddy revela que viu pessoa muito famosa em gravação
Advogado de Diddy afirma que o rapper está “ansioso” para se defender no tribunal
Outro advogado de vítimas do rapper, Tyrone Balckburn, também disse ao TMZ que esperava que Glaser fosse “habilidosa o suficiente para encontrar humor que não menosprezasse drogas e estupros”.
Nikki já possuía uma longa lista de polêmica com famosos antes de apresentar o Globo de Ouro, e já arrumou confusão com celebridades como Taylor Swift e Tom Brady.
Diddy está atualmente detido no Brooklyn, enfrentando acusações como conspiração para extorsão, tráfico sexual mediante força, fraude ou coerção, e transporte de pessoas para prostituição. Ele negou todas as acusações, e o julgamento está agendado para maio.
