Na última segunda-feira (05/02), foi constatada a morte da menina Isabela Dourado de Oliveira, que tinha apenas 4 anos de idade. A vítima teria perdido a vida depois de supostamente ser violentada sexualmente pelo padrastro.
Igor Fernandes Pereira Ayres, que tem 22 anos e é o atual companheiro da mãe de Isabela, é suspeito pela morte da menina, com quem morava em Taguatinga Sul, no Distrito Federal. O rapaz teria abusado sexualmente da vítima.
As investigações apontam que Isabela foi a óbito dao sofrer uma parada cardíaca depois de ser vítima de violência sexual. A equipe do Serviço Médico de Atendimento de Urgência contou aos PM’s acionados que atendessem a ocorrência que a menina estava com sinais de abuso, o que foi constatado pelo estado das partes íntimas da vítima.
O caso está sendo apurado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). A mãe de Isabele relatou às autoridades que deixou a filha com Igor e, mais tarde, receeu uma ligação do rapaz informando que a menina não estava reagindo.
A Polícia Militar ouviu testemunhas e realizou a prisão do padrasto da criança.
Em rede social, o pai de Isabela comoveu ao fazer um texto emocionante em sua rede socal após a morte da menina. No perfil, o homem falou que “a ficha ainda não caiu” sobre a perda da filha, que morava com a mãe dela. “Eu ainda não estou acreditando que você me deixou”, disse o homem.
“Deus ganhou mais um anjinho do lado dele. E o céu mais uma estrelinha brilhante. Mas eu perdi uma grande parte de mim”, prosseguiu o pai de Isabela na publicação.