Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Alexandre Frota revela que prefere ver Guilherme de Pádua vivo e explica

Minuto Info

Segunda-feira, dia 7 de novembro, Alexandre Frota se manifestou sobre o falecimento de Guilherme de Pádua, e disse que preferia que ele estava vivo. Lembrando que o ex-ator é o assassino confesso de Daniella Perez.

Publicidade

A atriz foi morta um caso que até os dias atuais deixa sua vida muitos brasileiros chocados tirada de forma cruel por um colega de elenco e pela esposa dele na época. Daniella era filha de Perez e seu livro estava em uma novela escrita por sua mãe qual, Guilherme era o par romântico.

E recentemente, foi confirmado a morte de Pádua, não resistindo após sofrer um infarto. Com isso, postou-se que preferia ver a idade.

“Não comentarei a morte do assassino bolsonarista da Dani, o Guilherme de Pádua. Ele tinha que ficar vivo até os 100 anos para se olhar todo dia no espelho e saber que ele é um assassino. Nada mais”disse o deputado, ao falar sobre o assunto em suas redes sociais e expondo o que realmente pensa sobre o assunto.

Publicidade - OTZAds

O desejo dele se mostrou ao contrário de Gazolla, que poderia ser de sucesso. Ele disse um ‘Já foi tarde’ e ainda disse que Guilherme iria ter que acertar as coisas com o capiroto.

Confira abaixo a publicação por Frota:

Nos comentários, é notável que as forças fortes.

Publicidade - OTZAds