Connect with us

Notícias

Aluna de 11 anos é golpeada com cutelo por colega dentro de escola em Guarapari (ES)

Para a polícia a adolescente disse que planejou o atentado.

Uma incidente chocante ocorreu em uma escola municipal situada na cidade de Guarapari, que fica na região Metropolitana de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, onde uma aluna de 11 anos foi vítima de um ataque com faca.

A criança foi golpeada duas vezes, uma em suas costas e outra em seu braço. Surpreendentemente, a agressora foi identificada como uma outra estudante da mesma escola, com apenas 12 anos de idade.

O diretor da instituição prontamente contatou a Polícia Militar, enquanto a vítima foi prontamente encaminhada para o hospital, com a lâmina da faca ainda cravada em seu braço.

O ataque aconteceu na tarde desta última quarta-feira (28). Logo após o ataque com faca, a jovem de 12 anos fugiu do local. As autoridades militares então se dirigiram à residência dos responsáveis, onde a própria estudante atendeu à porta e confessou sua ação.

Acompanhada pelo pai, a adolescente foi conduzida à Delegacia Regional de Guarapari. Questionada sobre os motivos que a levaram a esfaquear a colega, ela relatou que vinha planejando o ataque há vários dias.

A vítima recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e agora está sob cuidados médicos em uma unidade hospitalar, localizada em Vitória.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

O tio da vítima, preferindo manter sua identidade em sigilo, informou que sua sobrinha está em condição estável, embora aguarde a cirurgia para remoção da faca que ficou alojada em seu braço.

A Prefeitura de Guarapari comunicou que a equipe da escola tomou medidas imediatas ao acionar as autoridades de segurança e saúde, além de entrar em contato com as famílias das estudantes envolvidas.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da Patrulha Escolar foram solicitados pelo diretor de uma instituição de ensino situada no bairro Itapebussu, em Guarapari, após uma aluna ter atacado outra com uma arma branca dentro da sala de aula.

Quando interrogada sobre o incidente, a estudante responsável pela agressão afirmou que vinha planejando o ataque à sua colega há alguns dias. Após cometer o ato, ela esperou pela distração da responsável pela entrada da escola e então fugiu.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com