Connect with us

Famosos

Amigo diz que Liam Payne estava “100% sóbrio” para renovar visto para os EUA

Acompanhantes de luxo afirmam ter estado com Liam Payne horas antes dele morrer

Novos detalhes sobre a estadia de Liam Payne, ex-integrante do One Direction morto na última quarta-feira, na Argentina, vieram à tona neste sábado (19/10). Um amigo próximo do artista, que preferiu não se identificar, revelou ao Daily Mail que o plano original de Liam era permanecer por menos tempo na Argentina, mas ele foi forçado a estender sua permanência devido a problemas com seu visto para os Estados Unidos.

De acordo com a fonte, Liam, que vivia na Flórida com a namorada Kate Cassidy, viajou à Argentina para renovar seu visto O-1, que permite a profissionais com “habilidades extraordinárias” trabalhar e residir nos EUA.

Veja as fotos

Leia Também

Liam Payne foi cortado por gravadora poucos dias antes de morrer, diz site

Música

Liam Payne foi cortado por gravadora poucos dias antes de morrer, diz site

Liam Payne não tentou se proteger e estaria inconsciente no momento da queda

Famosos

Liam Payne não tentou se proteger e estaria inconsciente no momento da queda

Amiga de Liam Payne revela que o artista tentou contato horas antes de sua morte

Famosos

Amiga de Liam Payne revela que o artista tentou contato horas antes de sua morte

Ex-One Direction, Zayn Malik, adia turnê após morte de Liam Payne

Música

Ex-One Direction, Zayn Malik, adia turnê após morte de Liam Payne

O cantor planejava renovar o documento na embaixada americana em Buenos Aires, aproveitando para assistir ao show de seu ex-colega de banda, Niall Horan. No entanto, seu histórico de abuso de drogas complicou o processo.

“Uma das perguntas no formulário é: ‘Você já abusou de álcool ou drogas?’. Os problemas de Liam com drogas e álcool estão bem documentados. É amplamente sabido que ele tinha ido para a reabilitação nos EUA, então ele precisou marcar a caixinha”, revelou o amigo do cantor.

A necessidade de realizar exames médicos e psiquiátricos para comprovar sua sobriedade fez com que Payne ficasse mais tempo em Buenos Aires do que o planejado inicialmente. “Os resultados dos testes foram bons. Liam estava 100% sóbrio. Ele deveria ter uma reunião na embaixada na quinta-feira e pegar o visto na sexta-feira”, contou.

O amigo ainda relatou que a última conversa entre os dois não indicava que o cantor planejava algo tão drástico. “Quando falei com Liam pela última vez, não tinha ideia de que ele faria algo estúpido”, revelou.

Liam chegou à Argentina no início de outubro e estava hospedado em dois hotéis diferentes durante sua estadia. No segundo hotel, localizado em Buenos Aires, ele sofreu a queda fatal. Relatos indicam que a polícia foi chamada ao local após o cantor apresentar comportamento alterado, quebrando móveis em seu quarto, antes de cair da sacada do terceiro andar.

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com