Connect with us

Famosos

Ana Maria Braga emociona ao ser homenageada com prêmio no Rio e relembra o início: ‘fugi de casa’

Ana Maria Braga emociona ao ser homenageada com premio no

No Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, 8 de julho, Ana Maria Braga foi homenageada no Teatro Copacabana Palace com o prêmio Faz Diferença, concedido pelo jornal O Globo. Ela recebeu o reconhecimento na categoria TV e Séries por sua notável carreira de mais de 45 anos na comunicação.

“Estou honradíssima de estar aqui. Quero agradecer ao Globo e a todos aqueles que votaram. Eu nunca me imaginei tão bem acompanhada num palco, com todos os vencedores da noite. Inclusive, o Selton (Mello) me deu uma ideia quando contou a história do pai dele. Eu não sabia direito o que ia falar”, começou a famosa.

Ana Maria Braga relembrou fase difícil

“Eu morava em São Joaquim da Barra (SP) e meu pai não queria que eu estudasse, que fizesse faculdade. Eu queria fazer medicina. Eu não cabia mais naquela cidade, então fugi de casa. Ele me deserdou. Fiz faculdade, mesmo não tendo dinheiro para pagar. Trabalhei para isso”, relembrou Ana Maria Braga.

Emocionada e cheia de gratidão, Ana Maria expressou seu orgulho por estar ali. Ela agradeceu à família Marinho pelas oportunidades diárias de aprendizado, pela liberdade concedida e pela responsabilidade e verdade que seu pai lhe ensinou. Ana Maria finalizou, destacando a grande satisfação de, após 25 anos, continuar fazendo o que mais ama: comunicar-se e tentar melhorar a vida das pessoas, sentindo-se grata por poder exercer sua paixão e ainda ser remunerada por isso.

Substitutos de Ana Maria Braga

Nesta quarta-feira, 9 de julho, a apresentadora não esteve à frente do programa de São Paulo. Gil do Vigor e Talitha Morete assumiram o comando no lugar da titular. Ao ser entrevistada por Ivo Madoglio, a artista expressou sua satisfação com um prêmio recebido, comparando-o a um troféu.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com