Famosos
Angélica e Luciano Huck decidem se isolar e são vistos no meio do nada; motivo é exposto

A apresentadora Angélica e o marido, o também apresentador Luciano Huck, passaram o último final de semana em um retiro espiritual em meio à natureza, longe da rotina agitada e das telas. O casal participou de um encontro liderado por Deepak Chopra, médico indiano conhecido mundialmente por seu trabalho como escritor e professor sobre temas ligados à espiritualidade, bem-estar e conexão entre o ser humano e a natureza.
A própria Angélica compartilhou a experiência com seus seguidores por meio de publicações nas redes sociais nesta segunda-feira, 26 de maio. Nas postagens, a artista classificou o momento como uma expansão da consciência e compartilhou imagens do evento que ajudaram a ilustrar o clima de imersão e tranquilidade vivido durante o retiro.
Imagens revelam clima de paz e conexão com a natureza
Em uma das fotos publicadas, Angélica aparece ao lado de Luciano Huck e de Deepak Chopra, registrando o encontro com o mentor naturalista que conduziu o retiro. Outras imagens compartilhadas pela apresentadora mostram detalhes do local onde o evento foi realizado — um espaço rodeado pela natureza, aparentemente isolado, ideal para práticas de meditação e introspecção.
Na legenda da publicação, Angélica comentou sobre a intensidade positiva da experiência, descrevendo o final de semana como um período especial de aprendizado, silêncio, meditação e expansão da consciência. A apresentadora fez questão de agradecer a Chopra pela condução do retiro e por compartilhar seus conhecimentos com os participantes.
Publicação repercute entre fãs e celebridades
A publicação de Angélica logo chamou a atenção de seguidores e amigos famosos, que se mostraram admirados com a experiência vivida pela apresentadora. Nos comentários, muitos expressaram vontade de participar de algo semelhante. A atriz Mariana Ximenes, por exemplo, pediu que fosse chamada na próxima oportunidade. Já Carmo Della Vecchia revelou o desejo de também vivenciar um retiro como o de Angélica.
