O trio de loiras mais amado da atualidade é formado por Xuxa, Angélica e Eliana. Ambas apresentadoras da Rede Globo, recentemente garantiram boas risadas e algumas revelações ao público no programa ‘Angélica 50 e Tanto’.
A amizade entre as loiras é muito admirada pelo público de diversas gerações. A aproximação das três trouxe algumas curiosidades à tona que foram questionadas por Blogueirinha, personagem de Bruno Matos, em entrevista com Angélica.
A esposa de Luciano Huck ficou em uma verdadeira saia justa após a apresentadora a questionar para escolher entre Eliana ou Xuxa e ela responde: “Olha só, eu tenho mais amizade com a Xuxa”, diz Angélica.
Ainda pensativa, Angélica questiona Blogueirinha: “Você tá perguntando como amiga?”. Rapidamente a personagem de Bruno Matos rebate: “Eu joguei: Xuxa ou Eliana?” e as duas caem no riso. Por fim, Angélica faz uma junção dos nomes como decisão final: “Xuxana”.
https://www.instagram.com/p/C_hAZ5wuYh2/
Ao lado de Xuxa, Angélica protagonizou um momento divertido e emocionante. As duas entraram em caracterização para a Batalha do Lip Sync, quadro do programa do marido de Angélica que se derreteu pela apresentação das duas.
Luciano Huck elogiou a apresentação das duas encantou o anfitrião da programação dominical que relembrou a trajetória das duas na TV brasileira como algo que o encantou como um telespectador.
Em parte da batalha musical. com muita performance, as duas trocaram de lugar e viveram na pele a vida artística uma da outra além de outras caracterizações.
https://www.instagram.com/p/C_HGRJoO2nl/