Connect with us

Famosos

Antes de anunciar divórcio de Pedro Leonardo, Thais publicou desabafo nas redes sociais

Minuto Info

Nesta segunda-feira, a influencer Thais Gerbelein usou as redes sociais para confirmar o fim do casamento com Pedro Leonardo. Os dois estiveram juntos pelos últimos 12 anos e agora seguem seus caminhos separados.

Continua depois da publicidade

O anúncio traz uma série de especulações sobre os motivos da relação. A influencer não deu detalhes do que teria levado ao término, mas fez questão de pedir aos fãs e admiradores que respeitem esse momento.

Não precisou de muito tempo para que as publicações do agora ex-casal começassem a passar por uma “revisão” atenta. Assim, uma postagem feita por Thais nessa última semana começou a chamar a atenção.

Continua depois da publicidade

Leve para sua vida: 1. não ser segunda opção; 2. tenha orgulho de você; 3. não implore por atenção; 4. seja a sua prioridade; 5. não fique onde você é ignorada e deixada de lado”, dizia a publicação feita pela influencer.Gerbelein não deu informações sobre o que causou a separação, mas chegou a descrever o momento como um dos “piores momentos” de sua vida. Ao contrário da influencer, Pedro não se manifestou sobre o término até o momento.

Após a confirmação do término, os fãs começaram a se manifestar. Enquanto muitos desejam boa sorte à cada um na nova fase, muitos também “pedem” para que Thais e Pedro se reconciliem.

Thais e Pedro são pais de duas meninas. Embora não tenha dado detalhes sobre as decisões a respeito das meninas, Thais destacou que vai “manter” com Pedro “o que for necessário” pelas meninas.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com