No último ‘Saia Justa’ exibido na quarta 11 foi ao ar um trecho digno de usar o lencinho para secar as lágrimas. A apresentadora do programa Eliana, que perdeu seu pai há 9 meses, falou um pouco sobre alguns aprendizados que teve com o luto.
Ela relacionou a perda do pai com a fase em que ela passou por um período muito difícil na época em que esperava sua segunda filha Manoela. Eliana sofreu um descolamento de placenta e precisou passar cinco meses internada no hospital e trouxe de lá novos conceitos.
“Ressignifiquei a vida depois da morte do meu pai, ressignifiquei minha vida quando fiquei hospitalizada por cinco meses, tudo parou e perdi o controle. Nos momentos mais difíceis da minha vida ressignifiquei o que era morte, doença grave e o que era viver”, disse Eliana.
A famosa explicou que a partir dali, coisas mais simples da vida ganharam maiores valores para ela que chega a citar até mesmo um raio de sol e também uma de suas ultimas lembranças do pai ainda no leito do hospital que sorria quando assim que encontrava para a visita.
https://www.instagram.com/reel/DDdp72PoZsR
Muito emocionada, ela fala que a partida de José Bezerra não foi algo que a apavorou como antes achava que seria. A loira explicou que conseguiu se despedir do pai com palavras de conforto de que ele estaria partindo para um descanso e aquele momento se tornou especial.