Famosos
Ao portal LeoDias, Mariana Ximenes confirma namoro: “Relação serena, madura e em paz!”

Não é apenas na vida profissional que Mariana Ximenes está realizada. A atriz de 42 anos, em contagem regressiva para ver sua vilã de Mania de Você cair na boca do povo, também está vivendo um momento especial na vida particular, com seu novo namorado, o empresário Thiago Cordeiro.
Ao portal LeoDias, além de confirmar a informação em primeira mão, ela também pontuou estar em um relacionamento sobretudo, maduro.
Veja as fotos
Leia Também
Mariana Ximenes congela óvulos e diz estar preparada para ser mãe
Mariana Ximenes faz 1ª aparição com novo namorado no Rio de Janeiro
Chega de mistério! Descobrimos quem é o novo namorado de Mariana Ximenes
“Estou numa relação serena, madura e em paz. Que acredito no amor!”, disse ela ao ser procurada pela nossa reportagem nesta quarta-feira (04/09).
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push([“_mgc.load”])})(window,”_mgq”);
Já Thiago Cordeiro, como bem adiantamos, trata-se de um dos empresários mais badalados do mercado financeiro em São Paulo. Seu perfil no Instagram é restrito e com uma quantidade modesta de seguidores, indicando ser pouco ativo na rede social.
Mariana, como se sabe, é a nova vilã da faixa nobre da Globo, criada por João Emanuel Carneiro. Ísis cresceu em uma comunidade próxima ao condomínio de luxo onde o herdeiro vive e mudou de vida ao se casar com Henrique (Antonio Saboia). Do casamento, teve Tomás (Miguel Bottini/Paulo Mendes), com quem vive uma relação conflituosa.
“Ela não é uma pessoa fiel, mas deixa o casamento muito resguardado até um dado momento quando tudo vai mudar. É difícil falar dessa história sem revelar muita coisa, mas vai ter uma grande reviravolta na vida dela”, avisou a atriz.
Amante de Guga (Allan Souza Lima), vai acabar sendo chantageada por Leidi (Thalita Carauta) na segunda fase. É quando luxuosa rotina de Ísis se transformará em um pesadelo cômico.
