Famosos
Ao vivo, Bela Gil se emociona ao falar de Preta Gil: “Minha maior inspiração”

A apresentadora Bela Gil aproveitou o espaço no “Saia Justa” desta quarta-feira (18/6) para deixar um recado para Preta Gil, que está nos Estados Unidos para um tratamento experimental contra um câncer no intestino. Durante o programa, a chef de cozinha foi às lágrimas ao falar irmã mais velha
“Eu te amo muito, e eu to longe mas daqui a pouco a gente tá pertinho de novo”, iniciou a apresentadora. “Eu só queria te mandar mais uma vez o meu amor, e dizer que que você é uma das mulheres mais maravilhosas e das minhas maiores inspirações, e você sabe disso porque quando eu era pequenininha eu falava ‘eu quero ser que nem ela, quero ser que nem você’, porque eu era muito introspectiva e ela era esse Carnaval”, declarou a irmã.
Veja as fotos
Leia Também
Preta Gil inicia tratamento experimental contra câncer nos EUA. Entenda!
Em tratamento experimental nos EUA, Preta Gil agradece cuidado de irmã e amiga
Francisco Gil compartilha foto com Preta: “Sempre comigo”
Preta Gil comemora aniversário de sobrinho, filho de Bela Gil, nos EUA
Preta está nos Estados Unidos desde o dia 12 de maio para passar por uma novo tratamento na sua luta contra o câncer. A cantora passou por uma série de exames e foi aprovada para integrar um grupo de pacientes que está recebendo um tratamento em fase experimental.
Bela e Preta são irmãs por parte de pai, o cantor baiano Gilberto Gil, de 82 anos, que além das duas possui mais 6 filhos, fruto de quatro casamentos. Desde 1980, o artista está casado com Flora Gil, que também é sua empresária, e mãe de Bela Gil.
