Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Aos 80 anos, Susana Vieira revela medo desesperador que vem sentindo

Minuto Info

A atriz Susana Vieira é sem dúvidas um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira ao atuar em grandes projetos da televisão. Em sua biografia, Susana acumula personagens que marcaram toda uma geração de brasileiros.

Publicidade

Mais recentemente, alguns meses após completar 80 anos de idade, a atriz fez revelações que chamaram atenção de seus fãs.

Em entrevista à revista ‘Caras’, a atriz revelo que nos últimos três meses ela começou a sentir um grande medo.

Susana Vieira confessou que não está conseguindo lidar com a realidade da morte que é o destino de todos nós. Este medo começou logo após ela completar 80 anos de idade. A atriz contou que vem presenciando muitas notícias tristes pela TV e pelas redes sociais.

Ela disse na entrevista: “Eu lidei bom até fazer 80, agora estou detestando, porque olhei para frente e sobra muito pouco tempo.”Susana ainda comentou que sempre está vendo notícia da morte de algum conhecido e que isso a deixa bastante impressionada.

A atriz ainda deu mais detalhes ao falar que não há mais distinção de idade em relação à morte já que nas notícias se ouve casos de pessoas jovens e idosas morrendo.

Entretanto, apesar deste medo que Susana vem sentindo, ela garante que não sente qualquer sinal de cansaço e segue fazendo planos para sua vida.

Publicidade - OTZAds

Ainda acho que coisas boas podem acontecer comigo”, disse Susana Viera que segue esbanjando vigor e muita vontade de viver muito anos.