Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Após 12 anos, Pedro Leonardo e Thais Gerbelein confirmam divórcio

Minuto Info

Quem acompanha o mundo dos famosos sabe que 2022 tem sido um ano difícil para muitos casais. Agora, após 12 anos juntos, quem também entra para lista de famosos que se divorciaram é Thais Gebelein e Pedro Leonardo.

Publicidade

Por meio das redes sociais, a influenciadora foi quem confirmou a informação. Sem dar muitos detalhes do que estaria acontecendo em sua vida pessoal, a influencer descreveu a fase como “pior momento” de sua vida.

Pelo texto, Thais dá a entender que vive outras dificuldades além da decisão do divórcio:

“Pedro e Eu, decidimos seguir nossos caminhos separados, vamos manter o que precisar para criar nossas filhas, mas hoje será melhor assim. são coisas que deixam a gente sem chão, tudo de uma vez, igual uma tempestade, mas vai passar”, disse ela.Ao longo de 12 anos, Pedro e Thais tiveram duas filhas, Maria Sophia e Maria Vitória. Os dois não deram detalhes de como ficará a configuração familiar daqui para frente, mas a influencer esclareceu que tudo será decidido em prol das meninas.

Publicidade - OTZAds

Pedro Leonardo é o primeiro filho do cantor Leonardo, que ainda tem outros 5 herdeiros. Pedro inclusive chegou a se lançar na carreira artística e formou dupla com o primo, Thiago Costa, mas não se manteve depois de sofrer um grave acidente.

Thais, por sua vez, se dedica a carreira de influencer. Só no Instagram, ela soma quase 500 mil seguidores. Em seu comunicado, ela pediu respeito aos fãs.

Publicidade - OTZAds