Continua depois da publicidade

Após alegar calote, estilista processa Jade Picon, pede indenização e valor choca todos: ‘Uma fortuna’

Desde sua entrada no BBB22 esse ano, Jade Picon roubou a cena, fez um teste e ganhou um papel de destaque na Globo, na novela das 21 horas Travessia. A atuação dela é sempre muito comentada nas redes sociais, alguns críticos, outros elogiam.

Mas desta vez o nome da jovem está no olho. Jade Piconestá sendo processada por seu ex-sócio na empresa Jade2.

Após alegar calote, Felipe Dutra foi à Justiça e moveu uma ação contra a influenciada, cobrando o valor em peças que foram designadas para a ação de alerta por ele.

Segundo informações divulgadas pelo Metrópoles, o estilista fez uma parceria com Jade no início de 2021 para a elaboração de peças para sua marca de roupas. Sendo assim, a empresa do estilista elaborava as peças e era remunerada por isso. O acordo era que ele ficasse com 30% dos lucros do que a empresa da ex-sister comercializava.

jade picon processada por estilista widelg

Depois de três meses de parceria, Felipe foi avisado que estava demitido, já que uma ex-irmã não queria permanecer com seus trabalhos. No entanto, os advogados do estilista alegam que o intérprete de Chiara não teria retirado as peças do estoque, além de não ter arcado com os custos de produção das vestimentas.

Dessa forma, Felipe teria que receber o valor de R$ 500 mil, que ele afirma que ela ficou devendo. Jade Picon não se manifestou até o momento, mas já foi citado na ação que será julgada pelo magistrado da 2ª Vara Empresarial do Foro Central SP/SP.

Fonte: Metropoles



iorzm8m

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *