Famosos
Após anos separados, Fernanda Torres abre o jogo sobre namoro com Bial: ‘comeu o pão que o diabo…’
O recente reencontro entre Fernanda Torres e Pedro Bial na televisão foi marcado por uma onda de lembranças e descontração sobre o relacionamento que mantiveram nos anos 80. Ao participar do programa Conversa com Bial, a atriz e comediante falou abertamente sobre o passado que viveu com o apresentador, expondo curiosidades bem-humoradas sobre o início do namoro e revelando uma recaída que era desconhecida pelo grande público.
Fernanda recordou a forte atração que sentia pelo jornalista quando tinha 17 anos, enquanto ele tinha 24. A atriz contou que Bial era visto como ‘muito gato’ e que o interesse dele por ela foi um marco significativo em sua juventude, ajudando a elevar sua autoestima. O relacionamento foi intenso, resultando em um namoro iniciado em 1982, seguido por um casamento que durou cerca de três anos.
Relembre o romance dos famosos
O diálogo manteve o clima leve quando Fernanda comparou as paixões juvenis, observando que, aos 17 anos, as pessoas se apaixonam com muita facilidade. Bial entrou na brincadeira e acrescentou: “Até por um poste”, revelando um apelido secreto que ele mesmo deu a si.
Fernanda e Bial tiveram uma recaída
O ponto alto da entrevista, porém, foi a confecção de que houve um ‘revival’. Embora não tenha especificado quando o reencontro aconteceu, a atriz admitiu que o ex-casal teve uma recaída após o rompimento oficial. Sobre o histórico da relação, Fernanda definiu a trajetória de ambos com a expressão: “um comeu o pão que o diabo amassou pelo outro em tempos diferentes”.
Mesmo diante das instabilidades e das mágoas românticas que marcaram o histórico da relação, o ex-casal exibiu uma cumplicidade sólida e permanente. Atualmente, o afeto entre eles é predominante, e Fernanda definiu a conexão que possuem hoje como algo extremamente natural, assemelhando-a à relação entre ‘meio parentes’. O público presente nos Estúdios Globo acompanhou com diversão e risos a troca de confidências sobre os bastidores da vida da dupla.