Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Após anunciar nova gravidez, Maíra Cardi revela diagnóstico e relembra aborto: ‘eu estou doente’

Apos anunciar nova gravidez Maira Cardi revela diagnostico e relembra

Famosa revelou que aborto pode ter salvado sua vida.

Publicidade - OTZAds

Maíra Cardi confirmou estar grávida mais uma vez, a empresária vai para a segunda tentativa com o atual marido, o também empresário Thiago Nigro. A primeira tentativa, infelizmente, foi frustrada por um abordo espontâneo.

Continua depois da publicidade

Pelas redes sociais, Maíra fez revelações fortes sobre esse novo momento. A famosa contou que já passou do terceiro mês da atual gestação e afirmou ainda que o aborto, sofrido há poucos meses, na verdade salvou sua vida.

Maíra começou contando que inicialmente pensou em anunciar a gravidez logo que descobriu, mas um erro da plataforma acabou fazendo com que o vídeo fosse apagado e isso a fez mudar de ideia.

Continua após a publicidade..

A famosa contou que o vídeo chegou a ser visto por cerca de 300 pessoas, mas que o assunto não viralizou nas redes sociais. Agora, no entanto, Maíra avaliou que era hora de contar porque vários influenciadores começaram a falar de sua cintura.

Publicidade - OTZAds

“Já estava na hora de contar porque a gente já tinha passado dos três meses, o [do] perigo de perder. Não tinha mais como esconder. Já estava me sentindo mal de mentir”, contou Maíra.

Maíra então contou que, junto da gravidez, descobriu também que esta doente. A famosa contou que foi diagnosticada com trombofilia, uma condição que torna o paciente mais suscetível a desenvolver trombose (coágulos sanguíneos).

Ainda no bate-papo com fãs, Maíra revelou que o filho (perdido há cerca de três meses) se chamaria Rafah e que o aborto acabou salvado sua vida. “O Rafah salvou minha vida. Se eu não tivesse perdido o Rafah, eu estava morta, literalmente. Possivelmente, ou eu ou Rafah teríamos morrido”, disse.

Maíra se prepara agora para a chegada do terceiro filho. A famosa é mãe de Lucas, hoje com 24 anos, fruto da relação com Nelson Rangel; também de Sophia, de 6 anos, fruto da relação com Arthur Aguiar.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com