Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Após críticas por apoio a Bolsonaro, Neymar responderá: ‘vai entender’

Apos criticas por apoio a Bolsonaro Neymar respondera vai entender

Na última semana, Neymar entrou no centro de uma polêmica ao publicar um vídeo em que se declara voto no candidato a reeleição, o atual presidente Jair Bolsonaro. Nas redes, o atleta foi duramente crítico.

Publicidade

Pela primeira vez depois do episódio, Neymar voltou a falar sobre o assunto e criticou as críticas que recebeu. O jogador questionou os ideais democráticos, afirmando que tem sido atacado apenas por sua opinião.

“Falam em democracia e um monte de coisa, mas quando tem uma opinião diferente é atacada pelas pessoas que falam em democracia. Vai entender”disparou.

Não é novidade que Neymar é apoiador do presidente Bolsonaro, mas a declaração veio em um momento conturbado em que os jogadores da seleção supostamente já entrariam em acordo para não exportar votos.

Na imagem a seguir você pode conferir mais detalhes da publicação.

Neymar, por sua vez, não levou a acordo a frente e postou vídeo defendendo voto no presidente, com direito a dança. O vídeo não caiu bem em alguns setores, inclusive entre os fãs do jogador que são críticos ao atual presidente.

O jogador é um dos nomes mais fortes da Seleção para a Copa do Mundo e visto como líder dentro de campo. O Brasil vem com chances fortes de um novo título na maior competição de futebol do mundo.

Publicidade - OTZAds

Neste ano, a Copa será realizada no Qatar. Apesar de Neymar ser um nome certo, o restante da lista ainda por jornalistas especializados vem sendo especulado.