Isabel Veloso usou suas redes sociais para falar sobre o momento que esta vivendo, em relação ao combate ao câncer. Na última semana, a jovem descobriu que a doença voltou a crescer em seu organismo, após um período em que esteve “estável”.
Grávida, Isabel passou por novas consultas e revelou que vai retomar a quimioterapia. Pelas redes sociais, a jovem deu um pouco mais de detalhes sobre esse novo momento.
Isabel contou que ainda deve passar por novas consultas para determinar os próximos passos. Ela ainda respondeu outras perguntas e explicou que não sabe se o tratamento vai ou não afetar sua gestação.
“Sobre a gestação, o Arthur já está totalmente formado. A única coisa que a quimioterapia poderia causar é parto prematuro. Vamos torcer que dê tudo certo”, afirmou a jovem.
Isabel também explicou que o novo tratamento não tem por objetivo a cura, já que o mesmo tumor não respondeu de forma total a outras tentativas antes. No entanto, a nova quimioterapia pode ajuda-la a ter uma expectativa de vida maior.
A jovem descobriu um Linfoma de Hodgkings ainda em 2011, quando começou o tratamento. Após diversos procedimentos, Isabel não conseguiu entrar em remissão e passou a ser considerada uma paciente paliativa.
Neste ano, a jovem e o marido decidiram ter um filho. Atualmente, Isabel esta grávida de 202 semanas e a gestação é considerada de alto risco. Nas redes sociais, Isabel divide opiniões.