Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Após divórcio, ex de Jojo conta que vai investir em carreira de influencer

Minuto Info

Antes de conhecer Jojo Todynho, Lucas Souza era anônimo e se dedicava a carreira militar e aos estudos. Agora, o rapaz admite que pretende aproveitar as oportunidades que tem surgido para lucrar com a internet.

Publicidade

Lucas e Jojo decidiram colocar um ponto final no casamento e o rapaz agora lida com milhares de seguidores e convites. Ao invés de voltar ao anonimato, Lucas contou que pretende explorar as possibilidades.

Em entrevista a Revista Quem, Lucas abriu o jogo sobre o que pretende fazer daqui para frente e esclareceu que não vai deixar a carreira militar, mas também não vai dispensar as oportunidades que tem surgido.

Pretendo continuar na internet e aproveitar as muitas oportunidades de trabalho que estão vindo. Não tem como recusar. E não pedi baixa. Sou muito atrelado aos meus amigos do quartel e à minha função, então não me vejo fora do exército“, declarou.O rapaz admitiu que ficou muito abalado com as últimas polêmicas e acabou deixando de lado a rotina. No entanto, Lucas conta que esta voltando a se estabilizar e pretende usar as redes sociais para falar de estilo de vida, exercícios, viagens e outros temas.

Lucas ainda explicou que recebe muitos ataques e sente que as pessoas não o conhecem de verdade. Ele espera conseguir mostrar quem realmente é através das redes e mudar a imagem que tem agora.

Anteriormente, Lucas já tinha adiantado que pensava em deixar o Rio de Janeiro, para onde se mudou em função da ex-mulher.

Publicidade - OTZAds