Famosos
Após dizer que está com as contas zeradas, saiba valor da aposentadoria de Maria Gladys

O portal LeoDias descobriu o valor que Maria Gladys, grande atriz brasileira, recebe de aposentadoria. Nesta sexta-feira (11/4), um dia após ser encontrada pedindo esmola em uma cidade de Minas Gerais, um áudio da artista se tornou viral, onde ela acusa uma das filhas de tê-la roubado todo o dinheiro que tinha.
Na gravação, Maria diz que saiu do Rio de Janeiro, onde morava, buscando preços mais baixos de moradia. Encontrada na cidade de Santa Rita de Jacutinga, ela confessou que mudou de estado “contando com o dinheiro da aposentadoria”, que nós descobrimos ter o valor bruto de R$ 2846,36. “Como é que eu vou pagar o hotel aqui? Eu gastei dinheiro nenhum. Recebo 2.000 e tantos reais”, desabafou.
Veja as fotos
Leia Também
Maria Gladys, que está em situação crítica, tem neta famosa em Hollywood. Onde está Mia Goth?
“Não vou ajudar, é louca!”: filho de Maria Gladys expõe bastidores do conflito familiar
Atriz Maria Gladys desaparece no Ano Novo e é encontrada pela filha no Rio
Atriz de “Vale Tudo”, ex de Roberto Carlos e avó de Mia Goth: a trajetória de Maria Gladys
Gladys acusa a própria filha Maria Thereza, de saber de sua situação financeira e não fazer nada para impedi-la. Em outro momento, ela cita que foi roubada “de novo”, e aponta que o parceiro da filha já se envolveu em episódios de furto: “Porque ela não falou: ‘Mãe, você não pode ir, mãe. Você não tem dinheiro’. Ela sabia. Ela sabia tudo (…) Agora que roubaram todo meu dinheiro de novo”.
Desorientada, Maria diz no áudio que não sabe o que fazer, dizendo que não tem dinheiro para ficar em nenhum hotel.
Filho de Maria Gladys a chama de “louca”
Se a situação já não fosse delicada, o filho de Maria Gladys, Glayson, disse em entrevista ao colunista Pablo Oliveira, da Tupi FM, que a mãe e as duas irmãs são “loucas”. Ele ainda confirmou que ela está sem dinheiro ou recursos, mas disse que não vai ajudá-la.
“Ela falou que foi roubada pela minha irmã, que usou o dinheiro pra comprar uma casa no Vidigal. Mas não quero me meter. […] Pra mim, são três loucas: minhas duas irmãs e minha mãe. Eu fui criado pelos meus avós. Ela está aí, moribunda, rodando por aí. Se não quer ajuda, não posso fazer nada”
