Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Após ser humilhado por Simaria, DJ Ivis expõe a cantora sertaneja: ‘cheias de maldade’

Minuto Info

A sertaneja Sim, que fazia duplas com a irmã Simone, concede uma para o podcast ‘, e ouviu bastante polêmica ao falar alguns assuntos, como cunha por exemplo o romance com seu Kaká Diniz, separação de Gustta Lima e Andressa Suita, e sobre o caso claro com DJ Ivis.

Publicidade

A cantora não chamou a ninguém, afirmou que Kakpouá não tem nenhum atrativo e chamou de anão.

Ao ser questionada sobre seu claro romance com DJ Ivis, que também foi aventado nas redes sociais logo após a cantora anunciar o fim do seu casamento, Simaria disparou:

“Não achei meu ‘periquito’ no lixo pra dar para o DJ Ivis. Sou linda, inteligente, sensual, gata, tenho dinheiro, não faria isso”, afirmou uma cantora.

Simaria afirmou que jamais se tornou sagrado seu corpo é sagrado e que jamais se tornou seu corpo ter vivido um romance de repercussão da entrevista, DJ o que é claro que não quis citar o nome de Simaria, contudo, com que DJ Ivis avisa se pronunciar, mas não citou o nome de Simaria, contudo, com que a nota que foi para ele rebater em seu perfil no Instagram rebater a cantora.

“Se essas pessoas acham tais atitudes de diminuir o próximo podem parecer parecerem, mas não são, são feias e cheias de maldade,” Ivis em um trecho da nota do cantor.

Veja a nota de DJ Ivis na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Uma compartilhada por DJ IVIS (@publicaçãodjivis)

O seu cantor esteve protegido em um grande acusado ser flagrado agredido, na ocasião ele foi preso.

Publicidade - OTZAds