Connect with us

Famosos

Artista faz simulação de como estaria cantor Leandro aos 60 anos; resultado emociona fãs

postimg 624b33131 750x375 1

O cantor Leandro foi um dos artistas mais renomados do Brasil. Ele perdeu a vida em 1998 depois de lutar contra um sério problema de saúde que o acometeu.

Desde então, o que ficou para os fãs do irmão de Leonardo foi saudade. Recentemente, um artista digital conhecido como Hidreley Dião viralizou nas redes sociais depois de postar uma imagem do que seria Leandro atualmente.

Continua depois da publicidade

Se estivesse vivo, Leandro já teria 60 anos de idade. Na imagem, Dião fez o artista com a aparência já de um idoso, representando uma possibilidade de como o irmão de Leonardo pareceria de não tivesse perdido a vida precocemente.

postiimg 624wrw820

Imagem: Google

Continua depois da publicidade

foto deixou os fãs de Leandro completamente emocionados. Quem se abalou com a morte do famoso teve a chance de matar um pouco a saudade ao se deparar com o trabalho de Dião, que foi compartilhado por meio da conta do artista no Instagram.

Para quem não se lembra ou não viveu na época, Leandro tinha 36 anos quando recebeu o diagnóstico de um tumor no pulmão. Ele passou mal e foi desmaiado ao hospital depois de voltar de uma pescaria na fazenda onde vivia.

Na unidade de saúde, os médicos viram uma mancha no pulmão direito. Ao viajar para os Estados Unidos para saber melhor do que se tratava o problema, Leandro descobriu que era um câncer maligno. Ele chegou a fazer tratamento, mas não conseguiu resistir.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com