Publicidade

Artistas da Globo leem carta para leo, filho de Marilia Mendonça, e emociona o Brasil; VÍDEO

0
Publicidade

A morte da cantora Marilia Mendonça aos 26 anos de idade, deixou o Brasil de luto. O acidente de avião em Minas Gerais levou também outras quatro vidas, dentre elas, um tio materno de Marília.

Uma vida que se foi tão cedo, que foi interrompida por uma tragédia inesperada, Marilia Mendonça era alegre, amiga, filha amada, mãe dedicada, e uma artista humilde e cheia de amor por seus fãs.

Ao partir de forma precoce e repentina, Marilia deixou um filho de apenas 1 ano e 11 meses. O pequeno Leo, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Imagem: (Reprodução / Google)
Publicidade

Assim que a morte da cantora foi confirmada fãs e amigos da sertaneja ficaram sem chão, sem norte, sem rumo.

Logo todas as redes sociais ficaram lotadas de mensagens de pesar e homenagens à cantora que conquistou o coração e amor de toda uma geração.

As emissoras de TV mudaram a grade de programação para transmitir o velório e cortejo do corpo da cantora Marilia Mendonça.

Na tarde deste domingo, dia 07 de novembro, o programa das tardes de domingo, comandado pelo apresentador Luciano Huck foi todo em homenagem á cantora falecida.

Um dos momentos mais marcantes e emocionante do programa aconteceu quando o apresentador iniciou a leitura de uma carta para o pequeno Leo Huff, filho da sertaneja.

O texto foi lido por diversos artistas com suas vozes embargadas, trêmulas e olhos lacrimejando. Os telespectadores não aguentaram tamanha emoção.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR