Publicidade

Avine Vinny é solto e quebra o silêncio após ser detido por ameaças contra a ex-mulher

Cantor quebrou o silêncio após horas de agonia.

0
Publicidade

Foi reportado que o cantor Ávine Vinny foi solto e já esta em liberdade. Vinny foi preso em flagrante após fazer ameaças contra a ex-mulher, que procurou a polícia e fez boletim de ocorrência. Segundo informações do G1, Vinny ligou para a ex-esposa e voltou a ameaça-la, sem saber que policiais e a delegada ouviam.

O cantor fez muito sucesso no país depois de lançar a música “Coração Cachorro”, um hit que usou sample da música “Same Mistake”, do James Blunt. A música viralizou nas redes sociais e chegou a cativar a atenção do próprio cantor britânico.

Segundo informações da assessoria do cantor, Ávine foi solto após a ex-mulher retirar queixa contra ele. Ávine chegou a passar a noite detido, mas foi solto e não vai responder pelas ameaças porque o caso foi arquivado.

Publicidade

Pelo instagram, o cantor se manifestou pela primeira vez e chegou a agradecer a ex-mulher por ela ter retirado a queixa. “Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor“, declarou.

Vinny chegou a ser autuado em flagrante pelas ameaças feitas contra a ex-mulher, mas tudo parece ter se acertado. Os dois são pais de uma menina, que esta tendo a identidade e a imagem preservadas por ser menor de idade.

Publicidade