Connect with us

Notícias

banda expulsa vocalista que envenenou baixista para ‘forçar’ transição de gênero e ficar com sua noiva; entenda

banda expulsa vocalista que envenenou baixista para forcar transicao de

Caso bizarro foi descoberto por acaso após noite de bebedeira.

Continua depois da publicidade

Um caso bizarro envolvendo uma banda de Nashville, nos Estados Unidos, tem rendido assunto nas redes sociais. O vocalista admitiu ter forçado o baixista a tomar hormônio feminino, com a intenção de ficar com a noiva do músico.

A história veio à tona depois que a própria banda, chamada “Llorona”, fez um pronunciamento oficial contando sobre o caso. O vocalista, Diego, admitiu ter sabotado a alimentação do colga de banda, chamado Sixx.

A descoberta, por sua vez, só aconteceu porque Diego ficou extremamente bêbado em uma ocasião e confessou o crime. Depois, em mensagens, ele reforçou a confissão e explicou seus motivos.

Continua depois da publicidade

“Eu estava realmente bêbado e contei para o Sixx [baixista] e sua noiva que estava obcecado por ela e sentia um ódio profundo pelo Sixx, e dei estrogênio para o Sixx para obter uma vantagem sobre ele”, disse.

postiimg 65e0ae19bbe4c2854

Segundo o comunicado da banda, o crime vinha acontecendo pelos últimos cinco meses. Diego esperava que Sixx ficasse vulnerável e ‘feminilizado’, para assim, segundo seu pensamento criminoso, ter alguma vantagem sobre ele.

Sixx, conforme seu próprio comunicado, sofreu débitos grandes em contas médicas. Pelos últimos cinco meses, o baixista começou a apresentar problemas de saúde e nenhum médico conseguia descobrir a origem.

“Tive mudanças físicas decorrentes dos hormônios, além de úlceras estomacais, perda de peso e fadiga muscular, das quais não vou entrar em detalhes, bem como notáveis mudanças mentais”, escreveu.

Sixx ainda reforçou que não pretende deixar a história passar em branco, se referindo a intenção de denunciar o ex-colega de banda. Após a imensa repercussão do caso, a banda excluiu suas redes sociais.

O baixista, cujo nome de batismo e Ollie, era envenenado através do pré-treino que ingeria. Segundo comunicado da banda, Diego vinha “presenteando” o baixista com produtos pré-treino e aproveitava para adicionar estrogênio.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com