Connect with us

Notícias

banda expulsa vocalista que envenenou baixista para ‘forçar’ transição de gênero e ficar com sua noiva; entenda

Caso bizarro foi descoberto por acaso após noite de bebedeira.

Um caso bizarro envolvendo uma banda de Nashville, nos Estados Unidos, tem rendido assunto nas redes sociais. O vocalista admitiu ter forçado o baixista a tomar hormônio feminino, com a intenção de ficar com a noiva do músico.

A história veio à tona depois que a própria banda, chamada “Llorona”, fez um pronunciamento oficial contando sobre o caso. O vocalista, Diego, admitiu ter sabotado a alimentação do colga de banda, chamado Sixx.

A descoberta, por sua vez, só aconteceu porque Diego ficou extremamente bêbado em uma ocasião e confessou o crime. Depois, em mensagens, ele reforçou a confissão e explicou seus motivos.

“Eu estava realmente bêbado e contei para o Sixx [baixista] e sua noiva que estava obcecado por ela e sentia um ódio profundo pelo Sixx, e dei estrogênio para o Sixx para obter uma vantagem sobre ele”, disse.

Segundo o comunicado da banda, o crime vinha acontecendo pelos últimos cinco meses. Diego esperava que Sixx ficasse vulnerável e ‘feminilizado’, para assim, segundo seu pensamento criminoso, ter alguma vantagem sobre ele.

Sixx, conforme seu próprio comunicado, sofreu débitos grandes em contas médicas. Pelos últimos cinco meses, o baixista começou a apresentar problemas de saúde e nenhum médico conseguia descobrir a origem.

“Tive mudanças físicas decorrentes dos hormônios, além de úlceras estomacais, perda de peso e fadiga muscular, das quais não vou entrar em detalhes, bem como notáveis mudanças mentais”, escreveu.

Sixx ainda reforçou que não pretende deixar a história passar em branco, se referindo a intenção de denunciar o ex-colega de banda. Após a imensa repercussão do caso, a banda excluiu suas redes sociais.

O baixista, cujo nome de batismo e Ollie, era envenenado através do pré-treino que ingeria. Segundo comunicado da banda, Diego vinha “presenteando” o baixista com produtos pré-treino e aproveitava para adicionar estrogênio.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com