Connect with us
Continua depois da publicidade

BBB22

BBB22: Após vídeo íntimo de Natália viralizar, família da sister toma medida drástica; ‘negra com vitiligo’

postimg 61e85abc323289 1140x570 1

Quando o fogo não está consumindo o parquinho suas chamas estão ardendo fora do confinamento, nesta quarta-feira (19), o nome de uma integrante do grupo ‘Pipoca’ ficou entre os mais comentados nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Infelizmente desta vez não foi por causa de alguma atitude ou posição da modelo mineira, mas sim por causa de um vídeo íntimo no qual Natália supostamente aparece.

As imagens rapidamente viralizaram, a equipe de Natália que está cuidando dos interesses da sister, aqui no mundo real, afirmou que todas as providências cabíveis dentro da esfera judicial seriam tomadas e que por se tratar de um crime, quem compartilhasse o vídeo seria processado.

A família de Natalia Deodato também se indignou com a situação e resolveu tomar uma medida drástica e procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, para denunciar o vazamento das imagens.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que foi aberto um inquérito para apurar os fatos, desvendar quem foi o responsável pelo vazamento e que também foi realizado um pedido de medida protetiva. Ainda segundo a polícia o suspeito de divulgar o vídeo já tinha ameaçado mostrar as imagens há cerca de 2 anos.

Daniele Rocha, mãe de Natália, afirmou que uma pessoa fez uma montagem e passou a compartilhar o vídeo nas redes sociais e que está revoltada ao ver como existem pessoas maldosas.

Daniele também ressaltou que a filha é uma vencedora por ter conseguido entrar para o “BBB22”.

“A Natália já é uma vencedora de estar lá, uma negra com vitiligo. Estamos felizes com a entrada dela. Faço um apelo para que as pessoas não compartilhem as imagens, é crime. Isso não vai ser cobrado só pela Justiça, tem um Deus que tudo vê”.

Continua depois da publicidade