Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Bêbado Arthur Picoli faz Pix e transfere uma bolada durante balada

Minuto Info

Nesta terça-feira (15), o ex-BBB Arthur Picoli utilizou o Twitter para revelar aos seus fãs e seguidores que acabou fazendo uma transferência através do ‘Pix’ durante a madrugada no meio de uma balada e só percebeu o que havia feito quando estava sóbrio.

Publicidade

Arthur Picoli foi um dos moradores da casa mais vigiada do Brasil, na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. No confinamento capixaba viveu um romance polêmico com a atriz Carla Diaz e se tornou um dos destaques do BBB21.

Hoje ao perceber que havia realizado a transferência afirmou no Twitter em tom de brincadeira que precisa parar de beber, pois usou o Pix para enviar R$ 20 mil para alguém que não teve o nome revelado.

“Parei de beber. Para que eu fui fazer um Pix de R$ 20 mil às 4:17 da manhã?”, escreveu Picoli que completou dando risadas.

A publicação viralizou e logo recebeu vários comentários dos seus fãs e seguidores, como por exemplo, “eu ficava feliz com pix de 0.50 centavos, imagina de 20k”, disse uma internauta.“Pensando aqui num jeito de te mandar a minha chave Pix. Vai que você tem um momento de extrema generosidade, né?”, afirmou um seguidor.

Recentemente Arthur Picoli revelou no Instagram que viveu uma situação bastante bizarra durante um encontro. O ex-BBB disse que estava com uma garota que tentou ser sexy e por pouco não o matou.

“A menina assoprou a fumaça do vape (cigarro eletrônico) na minha cara, e eu engasguei”, disse Picoli.

Publicidade - OTZAds