Uma tragédia foi registrada no Sertão do estado da Paraíba na última segunda-feira, dia 13 de novembro. Um bebê de apenas um ano e 11 meses foi encontrado sem vida dentro de uma caixa d’água de uma residência situada na cidade de Teixeira.
As suspeitas são de que a vítima tenha se afogado e, por não conseguir sair devido ao seu tamanho, tenha perdido a vida. De acordo com informações das autoridades locais, a tragédia ocorreu quando a mãe e a criança foram para a casa de uma amiga da família, mais precisamente quando a genitora realizava a limpeza do imóvel.
O bebê, por sua vez, foi deixado na área externa da casa enquanto brincava sozinho. Em determinado momento, a mãe notou a ausência da criança e foi procurá-la, deparando-se com o bebê já sem vida imerso dentro da caixa d’água.
Com o apoio de vizinhos e familiares, o bebê foi levado às pressas para um hospital. Contudo, quando chegou à unidade de saúde, os médicos nada puderam fazer, pois o óbito foi constatado.
As informações foram divulgadas pela diretora do hospital para o qual a criança foi levada, Maria do Socorro. O corpo, por sua vez, foi conduzido ao IML.
A tragédia foi entregue nas mãos da Polícia Civil, que passa a investigar as circunstâncias do ocorrido. O delegado de polícia Edmillson Aires Neto disse que o caso segue sendo investigado para que as causas exatas do óbito sejam identificadas.